quinta-feira, 18 de julho de 2013

Nougat de amendoim

Quem é que não se lembra do velhinho nougat? Fazia as minhas delicias de menina... e que bem que sabia :)))



Lembram-se?  Super duro e difícil de trincar mas que depois se derretia na boca?
Vinha num pacotinho amarelo!!!!
Que tortura só de pensar.


Chega de tortura... 
Esta conversa toda foi para vos falar da minha mais recente descoberta!!!



NOUGAT LIGHT :)) 


A ideia era fazer maçã com manteiga de amendoim... mas como só havia pêras cá em casa olha..

E ainda bem que assim foi!!!

A pêra era rija e não muito doce... e assim que dei a 1ª trinca tive que tirar foto para vos mostrar...
Por isso é que já falta 1 quarto da pêra.
Eu exagerei na manteiga de amendoim... da próxima só 1 nadinha serve perfeitamente para dar sabor


Sabe mesmo a nougat... têm que experimentar

A sério... eu virei fã!!!


Vai ser o meu pré-treino preferido






Sem comentários:

Enviar um comentário