sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mais olhos que barriga

Desde que iniciei o ginásio sinto que o meu apetite aumentou... e dou muitas vezes comigo a rechear bem o meu prato!! Resultado: nem sempre consigo comer tudo... ou fico muito cheia... :(( Foi o caso de hoje... fiz frango com caril + batata doce + salada... E não comi a batata toda pk não dava... já não cabia...


Ontem para jantar a minha mãe tinha comprado uns belos tomates XL... eu feita gulosa lembrei-me de os rechear com atum....

Levou apenas 1 lata de atum natural + 2 queijos vaca que ri light
Para já a pasta nem chegou para rechear o tomate...e depois tava a ver que não ia tudo... acabei a rebentar pelas costuras :(


Não é que não sejam opções saudáveis... mas tudo tem a sua medida... e eu sei disso!!

Chega de dramas... vamos às coias bouuuas!!


Eu já estava saturada de coisas salgadas...
Sai uma omelete doce... 1 ovo + 1 clara + stevia
Acompanhei com grego + melancia+ pêssego
Lambi-me toda... :)))


E agora... tchan tcharan....

Papas de Courgette looooool


Fiz à noite para comer ao p.a. 
Courgette ralada + grego + banana + pêssego + stevia

Quando fui para comer isto mais parecia uma maionese bem consistente... nem largava da colher lol
Nada que não se remediasse... juntei leite e uns mirtilhos congelados...
Ficou tãaaaaaaaaaao bom. É sem dúvida a minha próxima opção para os dias em que não treino.


Vai uma colherada?





Sem comentários:

Enviar um comentário