quarta-feira, 3 de julho de 2013

1º Dia Gym :)))

Hellooooooo

Já começou... a minha maratona de ganho de massa muscular... músculos... e mais músculos eheheheeh


O 1º treino já está :)))

Não sei se o treinador quis ser "amiguinho" no 1º dia ou então a minha motivação fez-me ter a sensação que o treino foi muito fácil lololol

Estou mesmo preparada para sofrer... 


Então o treino foi assim:

* 15 min passadeira

* 10 min escadas. O vosso gym tb tem? Nunca tinha visto...

* 10 min elíptica



Depois fomos para a parte melhor... cargas... :)))

Agora perdoem-me a ignorância mas não sei o nome das máquinas :(

Tinha uma que tava sentada e tinha 1 barra na frente das pernas e tinha que as levantar... 2 x 15

Tinha outra que estava deitada de barriga para baixo e uma barra nas pernas... tinha que trazer os pés até ao rabiosque 2 x 15

Outra que sentada empurrava a barra para a frente 2 x 15 e outra que puxava a barra para mim 2 x 15

Epá... esta descrição é 1 degredo... mas não sei mesmo os nomes... sorry...

E ainda fiz uma que puxava a barra de baixo para cima... e outra de cima para baixo 2 x 15 em cada

E no fim abdominais no tapete 3 x 15



E pronto saí de lá feliz e contente... amanhã às 8h lá estou eu...


XAUUUUUUUU



Sem comentários:

Enviar um comentário