terça-feira, 25 de junho de 2013

Vícios

A maioria das meninas gosta de ir comprar roupa, maquilhagem e acessórios de beleza. Não vou dizer que não me incluo nesse grupo mas o meu entusiasmo para tal ronda os 20%. 

Nos últimos tempos tem despertado em mim o vício das compras... mas é de comida!! Será normal???

Quero saber melhor aquilo que como... tenho tido atenção aos rótulos e procuro comprar as opções mais saudáveis. A minha falta de experiência faz-me querer entender melhor tudo isto. Já comprei algumas coisas que eu considero interessantes e vou partilhar com vocês.

Também confesso que tenho observado atentamente alguns blogs que para mim são bastante interessantes e isso tem sido uma grande ajuda.

Entretanto fica aqui 1 lanchito que fiz à uns dias e que me soube maravilhosamente bem. E tão fresquinho que estava.... 

Melancia

1 Colherada de queijo quark

Delicia


Saindo dos meus devaneios... vejam o que eu fui comprari...



Eu sou humana e não vou dizer que não gosto de batatinha frita. Encontrei esta alternativa no Continente e não resisti em experimentar... e não é que adorei. São muito saborosas!!

O que acham? Será uma boa opção a nível nutricional??








Sem comentários:

Enviar um comentário