sábado, 15 de junho de 2013

Salada... muita Salada

OLÁ OLÁ

O meu pequeno-almoço foi novamente 2 torradas com azeite e 1 caneca de leite com café. Estou mortinha por sair da fase 3 para poder varia o p.almoço!!!


A meio da manhã comi 1 barra de fase 3... a de chocolate crunch. Acho que nunca lhe tirei foto mas vou tentar lembrar-me disso da próxima vez que a comer. 

Almoço:


Precisava de uma refeição mega rápida pois já passava 1 cadito da hora de almoço e a minha vontade de cozinhar era de 0%
Saiu uma salada de alface + tomate + cebola + 1 lata de atum em água. Voilá :))


Lanche: 


Vi muitas meninas a usar as sementes de chia nunca tinha provado. A minha mãe adora comprar coisas naturais e já tinha comprado chia à algum tempo e eu não sabia para que servia aquilo lol

Então pus 3 colheradas de iogurte grego LIDL + 1 maçã + sementes de chia

Elas não têm sabor... pelo menos eu não senti e como são tao pequeninas mal se conseguem morder... por isso passam despercebidas. Penso que a mais valia é só mesmo o conteúdo nutricional. Corrijam-me se estiver errada :)


Jantar:


Como já tinha comido peixe ao almoço tive que inventar outra vez. A minha irmã tinha cozido brócolos para o jantar e eu fanei-lhe alguns lol

Saiu uma salada de brócolos + 1 clara de ovo cozida + croutons chili
temperei com azeite + alho + coentros Nhumyyy


E cumpri a minha missão pessoal... e fui para a caminha feliz e contente. Bem mereci não acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário