quarta-feira, 20 de março de 2013

Falhas

Já me ia esquecendo, vou já deixar aqui bem claro que nem todos os dias correram 100% à risca, e antes que me esqueça vou partilhar já aqui aquilo onde eu falhei.

1º Dia - 100%
O que me custou foi apenas a toma do hipertónico (que já está resolvida com a coca-cola) e não gostei dos snacks de pizza e snack de queijo, logo os meus lanches estão a ser todos à base de bolachas até eu ter tempo de ir à LEV e trocar os snacks por outra coisa.

2º Dia - 50%
Comecei mal logo de manhã pois fiquei a dormir até ao almoço e nao tomei as refeições nem os suplementos do p.almoço e meio da manhã.

3º Dia - 100%

4º Dia - 80%
Falhei na hora do meio da manhã e como tal só comi 1 bolacha.


Penso que está tudo, se me lembrar de mais alguma coisa aviso. Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário