segunda-feira, 25 de março de 2013

9º Dia

Domingo foi dia de não fazer nada... mesmo nada!!! Refastelei-me junto à lareira a ver TV acompanhada do meu garrafão de moscatel de setúbal looooooool

Para o pequeno-almoço: 1 torrada c/ azeite + capuccino


Almoço: Fiz uma sopa à Picasso com sobras de legumes que eu não sabia o uso a dar... e resultou nisto para o creme: brócolos + alho francês + agrião + chalota + alho normal. Depois do creme adicionei espinafres. Bela michórdia não? Mas ficou 1 delicia. :)


Depois cometi o 1º deslize da dieta... :(((((( Deveria ter ficado pela sopa mais a sobremesa mas não resisti... comi FAVAS. Estavam ali à minha frente a gritar: COME COME COME :(( As favas eram apenas cozidas em água e sal e depois temperadas com azeite + alho + coentros. Apesar de saber que estava a sair das regras pensei que não era um pecado muito grande (vim a descobrir o contrário). Acompanhei as favas com salada de alface e no fim comi a sobremesa de avelã com canela.



Só sobrou isto da sobremesa quando me lembrei da foto :)


Para que conste a mesa do almoço estava cheia de coisas boas que eu gosto... e só dei 1 "facadinha" nas favas.




Lanche: Barrita de caramelo YUMIII. Peço desculpa só agora mostrar a foto!!!




Jantar: Sopa + sobremesa de bolacha com canela.

Amanhã é dia de ir à LEV. NERVOUSSSSS

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário