quarta-feira, 20 de março de 2013

4º Dia

Bom dia a todos :)))))))

Ontem acordei muito bem disposta, e hoje também lol

Vou então resumir o meu dia de ontem e depois mais logo falo-vos do dia de hoje.

Pequeno-almoço: A bela torradinha com azeite e o saboroso cacau quente. YUMI :)




Meio da manhã: Ontem não dei pelo tempo passar de manhã, nem a fome me chamou à atenção para isso, portanto eram já 11h30 quando me lembrei que ainda não tinha comido nada depois do pequeno-almoço. Comi apenas 1 bolacha de côco porque já estava perto da hora de almoço e nem tinha fome para comer duas bolachas.


Almoço: Experimentei a omelete de trufas. É boa sim, mas não posso dar 1 avaliação muito precisa pois nunca comi trufas na omelete, a única vez que comi foi num risotto e como sabia a vinho e queijinho não deu para saber distinguir o sabor das trufas. Acompanhei a omelete com salada de alface. Fiquei 100% satisfeita.




Lanche: 2 bolachas de chocolate + chá de Lúcia-Lima sem açucar. Bom... muito bom :)))


Jantar: A mesma sopa de agrião... que dura e dura e dura lololol + sobremesa de avelã. Tinha ficado bem só com a sopa até porque nunca tive o hábito de comer muito ao jantar, muito menos sobremesas, mas pronto, fiquei mais aconchegadita :)


Depois de jantar o nível da minha água estava assim:


Nada mau, e até ir dormir bebi tudo num instantinho.

Até logo pessoal. Beijusss

Sem comentários:

Enviar um comentário