segunda-feira, 18 de março de 2013

3º Dia

Olá Olá

Cá estou... no final do 3º dia!!

Pequeno-almoço: Capuccino + torrada Lev com 2 colheres de chá de azeite virgem extra + suplementos. Já antes de começar a dieta Lev eu gostava muito de comer torradas com azeite ao pequeno-almoço, a diferença é que era 1 fatia bem maior de pãozinho Alentejano, com a quantidade de azeite proporcional à fatia (mais do dobro). O capuccino leva nota 4. :)))



Meio da manhã: 2 bolachas de chocolate Lev. Desculpem a foto mas estava a caminho do Alentejo e comi as bolachas na carrinha. :)




Almoço: Omelete de cogumelos + salada de agrião. Esta omelete não tem 1 sabor muito forte a cogumelos mas é bem boa assim. A salada de agrião é das minhas preferidas e temperei apenas com sal, vinagre e 1 colher de sopa de azeite. Refeição deliciosa. Total nota 5.





Depois do almoço a minha garrafa de 2L já estava menos de meio... o que é muito bom porque custa-me muito beber água de manhã... não dá sede :) Mas hoje estou de parabéns.




Lanche: 2 bolachas de côco + chá de Lucia-Lima sem açúcar. Muito bom




 Jantar: Novamente a sopinha verde + sobremesa de bolacha.




No fim do dia posso fazer 1 resumo muito positivo pois estive sempre saciada e as refeições foram bastante saborosas. Ahhhh... tinha feito uma promessa a mim mesma de que só me iria pesar quando voltasse à LEV mas não resisti e subi para cima da minha pior inimiga dos últimos tempos... e...e... tive 1 surpresa bem agradável... mas ainda não vos vou revelar nada... só ao fim dos 10 dias looooool. Até lá toca a cumprir tudo certinho :)

Xau Xau 

Sem comentários:

Enviar um comentário