segunda-feira, 25 de março de 2013

10º Dia e Consulta

Pois é, chegou o dia de se saber a verdade... o dia tão desejado e tão odiado :))

E começou assim: 

P.Almoço: O mesmo de ontem com excepção do azeite na torrada. Quis experimentar como ficava e até se come mas não é a mesma coisa :)

Meio manhã: Pimba... levas nas orelhas... quem manda sair de casa à pressa??? Nem levei a refeição nem o garrafão do moscatel. A manhã toda sem beber nem comer nada... Logo quando chegares à LEV até choras... :((((

Almoço: Omelete de bacon e queijo + salada de alface migada (minha preferida) + meio copo de cola light.


Lanche: barrita de cereais e caramelo

Jantar: Sem me ter apercebido voltei a jantar omelete. Só reparei quando comecei a escrever o post. Esta foi de cebola + batatas fritas com sabor a barbecue... tãooooooo boas boas... adoro sabor a barbecue... e estas batatas são 5 estrelas... vá 6. :)))))))) As batatas já foi a minha nova aquisição depois de ir à LEV, até porque pensava que eram bola vermelha... e afinal são bandeira branca loooool.


Vamos agora a coisas sérias... hoje foi dia de 1ª consulta após dez dias a fazer a dieta LEV. Contei tudo à Drª., não ocultei as minhas falhas nem a história das favas. Depois subi para a balança... e sabem quanto marcava??? Sabem??? Sabem???

------------------------------------ 70,9Kg ---------------------------------------

Que maravilha de contentamento estampado no meu rosto. Em dez dias perdi 3,3 Kg

Merecia 1 video a dançar o Gangnam Style... mas não vos vou dar esse prazer... nahhhhh

E melhor de tudo é que perdi 3,1Kg de gordura... foi a cereja no cimo do bolo. :)))

Perdi 2cm na cintura e 2cm nas ancas.

Estou muito muito satisfeita. A meta pra próxima consulta é entrar na casa dos 60. Será que consigo? Vamos ver...

Até amanha :)))))) I´m happy 
Kissesssss 




Sem comentários:

Enviar um comentário