sábado, 16 de março de 2013

1º Dia (continuação)

Como prometido é devido, aqui vai o meu feedback acerca do 1º dia.  Peço desculpa por não ter tirado foto mas amanhã irei colocar imagens reais do que comi.

Começando pelo pequeno-almoço: 1 fatia de pão + cacau quente

 
O pão é uma mistura do pão comum com o sabor de pão de leite, ao inicio é estranho mas até é bem saboroso. Quem está habituado ao Nesquick vai notar muita diferença no cacau quente, mas eu gostei muito... é cremoso, não demasiado doce mas bebe-se muito bem.

Não comi nenhum snack a meio da manhã porque sai de casa à pressa e esqueci-me de levar, no entanto não senti fome nenhuma.

Almoço: Omelete mediterrânica + brócolos cozidos



Confesso que não foi fácil fazer a omelete, estive quase a enveredar por ovos mexidos mas no fim, apesar de um bocado torta... saiu uma omelete. Quanto ao sabor... parece-me que tem demasiada paprika mas até gostei.

Lanche: Supostamente teria para o lanche um snack de pizza mas foi-me deveras difícil de o comer, sabe de facto a pizza, como se estivesse-mos a comer apenas o pão com molho de tomate, mas depois tem uma especiaria que não sei dizer qual, que lhe dá um sabor que não aprecio. O que vale é que o snack que eu deveria ter comido a meio da manhã o comi a esta hora... senão a minha fome dava em doida. Outra mais valia é podermos trocar um snack que não seja do nosso agrado por outro, não podemos é comer meia caixa e depois irmos à loja trocar... obviamente :)

Jantar: fiz uma sopa com legumes que comprei no supermercado: courgete + alho + agrião + alface + azeite + sal. No fim de tudo cozido triturei tudo e ficou um creme esverdeado (não muito atraente) mas depois de o provar fique surpreendida pois estava bastante saboroso. Para terminar comi a sobremesa LEV de bolacha :))))))))) que maravilha sabia a bolacha e canela... jesus que pecado. Soube mesmo bem terminar o dia em beleza.



Logo vou sair... e estou 1 cadito reticente... vou passar a noite a água... mas penso que o esforço vai valer a pena.

Volto amanhã

Beijocas


Sem comentários:

Enviar um comentário